BUSCA POR MATÉRIAS

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NOTA DE LUTO DA FAMILIA AZUL MARINHO

Foi enterrado hoje no cemitério da Lagrimas, mais um heroi, da Guarda Civil.

O nobre e querido GCM Mario Luiz dos Santos de 45 anos, da GCM de São Caetano do Sul, teve a vida ceifada por um covarde ladrão que lhe disparou um tiro na nuca no dia 29/08.

O GCM foi executado por tentar evitar um roubo de veiculo enfrente a sua casa, pelo dever de oficio rendeu um dos ladrões que já estava dentro do carro, mas foi rendido pelo outro ladrão que estava dando cobertura ao crime e foi executado de forma covarde.

Este herói, deixa amigos e irmãos de sangue azul marinho, deixa também dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 4 anos.

É com pesar que noticiamos este triste evento, mais uma vida, mais um herói, mais um irmão, mais um pai, mais um defensor da sociedade, mais uma vitima, que teve sua vida ceifada de forma brutal e por motivo torpe, isto revela que estamos em guerra, guerra contra aqueles que desprezam a vida e que fazem do crime um instrumento de intimidação contra pessoas de bem.

Até quando vamos permitir que esta situação aconteça, até quando teremos os bandidos mandando e matando nas nossa cidades, até quando teremos a complacencia e a participação pela omissão das ditas autoridades policiais, aquelas que não fazem o que devem e não deixam os outros fazerem.

Mais uma vez temos que ver a morte de quem ainda se dispõe a trabalhar com o sacrifício da própria vida, em troca de muito pouco, pelo muito que se dá.

Que Deus Ilumine o caminho deste Jovem Herói Azul Marinho para a Paz Eterna, a qual é verdadeiramente merecedor.
Postado por GCM Carlinhos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário