BUSCA POR MATÉRIAS

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Guardas municipais prendem homem acusado de tráfico de drogas no Centro

Guardas municipais prendem homem acusado de tráfico de drogas no Centro

Rio - Guardas municipais da 1ª Inspetoria (Centro) prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira, Luiz Fernando Gomes da Silva, de 44 anos, acusado de envolvimento com tráfico de drogas, no Centro.

O homem foi preso com 23 sacolés de cocaína, R$ 256 e US$ 2 (ambos em dinheiro), na Rua Erasmo Braga, esquina com a Avenida Presidente Antônio Carlos.

Mais tarde, guardas da mesma unidade prenderam um homem ainda não identificado, acusado de furtar um celular na Avenida Rio Branco, também no Centro.

Durante patrulhamento de rotina, guardas municipais perceberam o comportamento suspeito de um rapaz. Desconfiados, os guardas seguiram o homem até a Rua Erasmo Braga e o flagraram vendendo drogas para um usuário. Durante a abordagem, o acusado tentou se livrar do entorpecente, mas acabou sendo preso, com o apoio de policiais militares que também estavam em patrulhamento na área.

O caso foi registrado na 1ª DP (Praça Mauá) como tráfico de drogas (Art. 33). Na delegacia ficou constatado que o acusado tinha seis passagens, entre as quais por assalto à mão armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário