BUSCA POR MATÉRIAS

terça-feira, 28 de julho de 2009

Guarda Civil Municipal promove curso “Simulação de Práticas Operacionais"

Associação dos Guardas Civis Municipais e FETAM/SP-CUT ajudam a promover curso de capacitação para os Guardas Civis Municipais de Ribeirão Preto e Região. Para os Associados da AGCMRP o desconto poderá ser feito através da folha de pagamento.

Ribeirão Preto, 28 de Julho de 2009
Guarda Civil Municipal promove curso “Simulação de Práticas Operacionais”Curso atenderá 20 efetivos e também Guardas Municipais da região.

Cursos e treinamentos de guardas municipais melhoram a qualidade dos serviços prestados à população.
A Guarda Civil Municipal promove na próxima sexta-feira, dia 31 de julho, o “Curso sobre Simulação de Práticas Operacionais”. A atividade, que atenderá 20 guardas civis municipais, também se destinará às corporações da região. Realizado das 8h às 17h, o curso será dividido em duas partes sendo, manhã e tarde. No período da manhã o trabalho será realizado na Base da Guarda Municipal, com ensinamentos teóricos, e na parte da tarde com simulações práticas, que acontecerão no Indiana Paintball, localizado na avenidas Caramuru com a João Fiúza.

Ministrado pelo Guarda Municipal (1ª classe), Silvarte Júnior, o curso abordará os temas: violência doméstica, violência na escola, violência contra patrimônio público, entradas táticas para guardas municipais, abordagens de pessoas e veículos, história e formação de grupos táticos, e controle emocional e simulação próxima da realidade.

Segundo André Luiz Tavarez, superintendente da Guarda Civil Municipal, este curso vem complementar os conhecimentos e aprendizados da corporação, além de “qualificar o efetivo visando a segurança pessoal do próprio guarda, bem como melhorar a qualidade dos serviços prestados à população”, completa André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário