Ribeirão Preto, 2 de Dezembro de 2009
Ofício 05/09 – AP
Ilmo Senhor
A Associação dos Guardas Civis Municipais de Ribeirão Preto vem através deste solicitar de Vossa senhoria a inclusão de uma emenda no PPA para a aquisição de viaturas de apoio, de patrulhamento comunitário e ronda escolar, bem como Kits de EPI.
Hoje os Guardas trabalham com viaturas com mais de 8 anos de vida, algum inaceitável para os padrões de qualidade de Segurança para os próprios e serviços públicos, bem como no auxílio à população de nossa querida cidade de Ribeirão Preto.
Para reverter este quadro basta um investimento por ano de menos de R$ 500 mil reais para a aquisição de 4 veículos de apoio, 4 de ronda escolar, 2 de patrulhamento comunitário 50 Kits de EPI (armamento letal e menos letal, coletes e uniformes). Este investimento significa em porcentagem um gasto anual de 0,05% do orçamento anual do município.
Como hoje apoiamos a realidade que é a região metropolitana de Ribeirão Preto (projeto de vossa autoria), os investimentos deveram ser para dar mais segurança aos cidadãos que moram e vem a nossa cidade.
Sem mais reitero os nossos votos de estima e consideração.
Pelo Servidor Sempre!
Alexandre Pastova
Presidente em Exercício da AGCMRP
Ao
Sr. Maurílio Romano Machado
DD. Vereador do Município de Ribeirão Preto
Membro da Comissão do PPA.
PF Estabelece Novas Regras para o Porte de Arma das Guardas Civis Municipais
-
A Polícia Federal publicou novas diretrizes para a concessão de porte de
arma de fogo a integrantes das guardas municipais de todo o país. A
normativa tr...
Há um dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário