BUSCA POR MATÉRIAS

domingo, 3 de outubro de 2010

IV BAILE DO DIA DOS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

* Fotos do Baile GCM 2009
IV BAILE DO DIA DOS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS
CONVITE

No mês de outubro é comemorado o Dia do Guarda Civil Municipal e como já é de costume festejaremos essa importante data com um grande evento de confraternização. Os GCM´s, profissionais essenciais para a preservação do patrimônio, proteção dos serviços públicos e para a manutenção da paz social, labutam diuturnamente, muitas vezes colocando em risco a própria vida para servir a nossa estimada população e nesse dia estaremos reunidos para exaltar a importância desses valorosos profissionais.
Data: 16 de outubro de 2010 (sábado)
Local: Ipanema Clube - Salão Social
Horário: 23 h.
Convite: R$ 65,00 (Sessenta e cinco reais)
Contato: Comandante GCM André Tavares
Fone: (16) 3632-4747 ou (16) 9154-6086
Você é nosso Convidado(a) para participar
da Festa da Família Azul Marinho!!!

Salão Social do Ipanema Clube
CARDÁPIO:
Aperitivos: Batida de Morango, Sex on the Beach.
Entrada: em tabuas nas mesas: Salame hamburguês, Chester de peito de peru, Tubelli de frango, Mussarela, Provolone, Presunto, Queijo prato, Parmesão, Golda, Mussarela à palito, Quibe cru, Patês, Torradas, Antepasto de berinjela, Escondidinho de carne seca, Torta de frios.
Pratos Frios: Salpicão de frango, Salada tropical (alface, rucula e frutas).
Pratos Principais: Arroz com champanhe e amêndoas, Contra filé aos quatro queijos, Peito de frango ao molho de mostarda, Batata saute.
Massa: Rondelli ao sugo.
Sobremesa: Mousse de chocolate com sorvete de creme.
Café com Petty Four.
Bebidas: Cerveja, Refrigerantes: Coca-Cola, Guaraná Kuat (normais e zero) e água mineral.
Animação Total da Família Azul Marinho
Banda: Grupo Nós
http://www.gruponos.com.br/

Com 32 anos ininterruptos de estrada, o GRUPO NÓS é conhecido não só pela extrema versatilidade de suas apresentações, mas também pela influência decisiva que teve e tem sobre a forma como os antigos bailes tornaram-se shows da melhor qualidade.
Sempre primando por estar usando o que há de melhor em tecnologia, o GRUPO NÓS sempre foi exemplo de atualidade tanto na parte visual quanto em instrumentos e qualidade de seus integrantes.
Uma apresentação do GRUPO NÓS é uma viagem para todos os sentidos, e onde quem assiste poderá passear no tempo, ouvindo sucessos de várias épocas, e principalmente o que existe de mais recente na música mundial.
Não existem tendências ou estilos musicais que fiquem fora desta viagem, além do que, com luzes e sons de primeira geração, estruturas, cenários, projetores visuais, moving heads, coreografias, e principalmente a integração dos músicos com a platéia, cada apresentação será sempre única e inesquecível.
E acima de tudo a energia da música tocada ao vivo, sem jamais utilizar o recurso de bases pré-gravadas.
GRUPO NÓS. Quem já viu, sempre quer repetir a dose. Quem ainda não viu, não pode perder a oportunidade, pois adoraremos estar mostrando a qualidade de nosso trabalho.

DIA DO GUARDA CIVIL MUNICIPAL

DIA DO GUARDA CIVIL MUNICIPAL

SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO-SP

CONVITE

Convidamos a todos para a Sessão Solene em Homenagem ao Dia dos Guardas Civis Municipais. Evento este que tem por finalidade reconhecer a importância dos GCM´s para a comunidade, preservação do patrimônio público e manutenção da paz social.

Data: 07 de outubro de 2010 (quinta-feira)

Horário: 20 h.

Participem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário