BUSCA POR MATÉRIAS

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Resposta do Presidente da República a AGCMRP

Mais uma vez estamos apresentando a nossa forma de defender os profisionais de segurança pública e em especial os Guardas Civis Municipais. Em janeiro em reconhecimento a segurança pública editou decreto determinando o piso mínimo para os PSP (Profissionais de Segurança Pública), para as Olimpíadas e a copa do mundo, mas por um equívoco os GCMs não constam no inciso da Copa do Mundo e é para as Olimpíadas. Por este motivo enviamos requerimento ao Presidente da República e hoje fomos informado que a nossa solicitação já foi encaminhada ao Ministro da Justiça. Nestes últimos sete anos marcaram o maior cescimento das Guardas, graças a visão da Presidênica da Repúbica que tem a visão de um novo modelo de Polícia Cidadã.

Para defender a nossa categoria não basta ter só vontade, mas também não pode ter medo de questionar, nem mesmo o Presidente da República. Infelizmente alguns não agem assim as vezes por falta de conhecimento e algumas vezes se calam por medo de perder o bom posto de trabalho e ou ser mudado de horário e só questionam quando se sentem prejudicados e quando outros são prejudicados se escondem. Se você conhece alguém assim jamais vote nele para representá-lo e ou defender seus direitos. Abaixo cópia da resposta.

Pelo Servidor Sempre! Saudações em Azul Marinho!

Alexandre Pastova

Presidente em Exercício da AGCMRP

Diretor FETAM/SP-CUT


--------------------------------------------------------------------------------

Mensagem original
De: infoap@planalto.gov.br
Para: pastova@bol.com.br
Assunto: Resposta da Presidęncia
Enviada: 03/02/2010 15:25

Prezado Senhor,

Em resposta a sua mensagem endereçada ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informamos que ela foi encaminhada ao Ministério da Justiça para análise e eventuais providências.

Caso julgue necessário obter informações sobre o tratamento do assunto nela contido, recomendamos-lhe escrever diretamente ao MJ.

Cordialmente,

Claudio Soares Rocha

Diretoria de Documentação Histórica

Gabinete Pessoal do Presidente da República





--------------------------------------------------------------------------------
Atenção!

Não responda essa mensagem eletrônica. Esse endereço não é válido. Caso necessite outro contato, poderá fazê-lo na página http://www.planalto.gov.br, clicando na opção 'fale conosco'.

Acompanhe os esforços do governo do Presidente Lula para tornar o Brasil país mais justo, humano e próspero para todos os cidadãos, lendo o boletim Em Questão. Faça seu pedido pelo e-mail emquestao@secom.planalto.gov.br ou acesse o site: http://www.brasil.gov.br/emque stao

Nenhum comentário:

Postar um comentário