BUSCA POR MATÉRIAS

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ladrão é baleado por guarda civil ao tentar assaltar bar em Ribeirão


Quinta, 05 de Julho de 2012 - 09h56 ( Atualizado em 05/07/2012 - 10h11 )

Ladrão é baleado por guarda civil ao tentar assaltar bar em Ribeirão

Dois homens entraram armados no estabelecimento e renderam o proprietário e outras três pessoas

Da reportagem
Tamanho da LetraA-A+
Um homem de 22 anos foi preso após ser baleado durante uma tentativa de assalto a um bar na noite desta quarta-feira (4) no bairro Monte Alegre, em Ribeirão Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens entraram armados no estabelecimento e renderam o dono do bar e outras três pessoas.
Neste momento, um guarda civil municipal entrou no local para comprar um refrigerante e encontrou o bar vazio e uma cerveja caída no chão. Ele estranhou a situação e logo foi surpreendido por um dos assaltantes.
Ainda de acordo com o boletim, o guarda rendeu o ladrão e atirou contra ele. Mesmo baleado, o homem conseguiu fugir. Em seguida, o outro assaltante saiu da sala onde estavam as vítimas e também fugiu correndo. Eles levaram R$ 150 do caixa.
O ladrão baleado foi localizado após procurar socorro na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Cuiabá. Com ele foi encontrado parte do dinheiro roubado, cerca de R$ 66.
O indiciado foi encaminhado à unidade de emergência do HC (Hospital das Clínicas) onde permaneceu sob a escolta da polícia e passaria por cirurgia. O outro homem não foi localizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário